sábado, 14 de junho de 2008

Amigos, leiam o q escrevi à vcs, individualmente, mas que se encaixa a cada um da foto,Bih, Thatha, Heslen e Marcos:

Saudade, este é o nome do sentimento que hoje, em meu coração, me faz lembrar de você.
Já faz um bom tempo que não te vejo, mas rememorar os momentos dos quais pude compartilhar da tua presença,é a motivação principal, para que a saudade insista em trazer você à memória.
A saudade é um tipo de sentimento que só é dado a se sentir à aqueles que viveram grandes experiências em suas vidas.A sua passagem pela minha vida foi assim, marcante e por isso, merece sempre ser lembrada.

Se cuida e quando sobrar um tempinho, me mande notícias suas.

SAUDADES!

Noite de sábado, friozinho...e eu ouvindo sorriso maroto,sozinha no quarto, de repent me vem lembranças...lembranças inesquecíveis de momentos que não voltam mais...
Eu ja me refiz, superei algumas coisas...o q ficou agora foi a certza q naum foi fracasso meu...
Sinto saudads de minhas amigas, ou melhor, irmãs, e vejo q tenho falhado cm elas, ja q nem tnhu tmpo pra elas, mas sei q elas perdoam minhas falhas, sabem q esse vinculo q criamos eh pra smpre...Assim q puder irei a São Francisco, amei akela cidad....!!!!
Agora, me dispeço , me segurando para naum xorar...
na vida naum ha ferimento q naum cure, nem nuvem escura q naum passe...

Vou saindo,me recompondo...

BjO

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eiii coisa linda tudo o q você escreveu!!! Como é incrivel nossa amizad, a genti mal se conhecia e estamos completament ligadas :D
Notei q você era uma amiga especial o dia em q eu estava triste sentada na rede lá no Jacaquá e você Lena me deu um abraçoo ... nosssa ai siim comecei a chorar, mas agora era diferente pq tinha um ombro amigo para mim deitar e para secar minhas lágrimas ^^
Nunca te eskecereei e apesar d no dia-a-dia estarmos longe sempre estaremos ligadas e mto mais perto q nunca pois você é 'A іямā qυє ρυdі Єѕcōℓнєєя' e agradeço a Deus por ter ti kolokado na minha vida!!
Não esqueça nas horas brabas e no entrevero nunca dexamo um amiga solita ! Por ser do campo e por gostar da lida é que volta e meia nós preguemo o grito õ/
NEOQEAV♥